quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Update Kikipop Honey Pink - Roupas!

Olá Pessoas!

Acabei testando ainda hoje roupinhas de Dal e Pullip na minha Bambi, e tirei a dúvida! Servem, mas com ressalvas!
Roupinhas com bastante elastano, como meias e moletons servem muito bem nas Kikipops, por esticarem, mas como elas são beeem mais gorduchinhas que as Pullips ou Dals nem todas as roupas entram ou passam por seus bracinhos e perninhas rechonchudos, por isso, quando forem comprar roupinhas para elas dêem preferência por roupas elásticas e também mais larguinhas ou comprem direto no tamanho para Yosd que são bjds parecidos com elas  ♥

Abaixo algumas fotos de roupinhas das minhas Pullips na minha Bambi, é muito amor para uma só doll!








2 comentários:

  1. Oi!! Que linda sua Bambi! Estou pensando em comprar uma pra mim, mas vi que você falou no review que a wig dela teria que trocada com o tempo por falta de fio. Tu acha que uma wig de dal ou byul caberia nela?! É tão difícil achar informações sobre elas, em inglês já é ruim, e fiquei super feliz em ter achado teu blog!! Bjo bjo...
    Athene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Sim, o tamanho de dal e byul serve na Kikipop, entretanto fica mais larguinho, mas nada que fique muito evidente, tamanho de Pullip por exemplo já não dá, é grande demais e fica fofa em cima..
      Realmente, é muito complicado achar informações sobre elas, só sei que elas usam a wig tamanho de dal e usam roupas e sapatos de YOSD pois elas são gordinhas e pezudas..

      Excluir