sábado, 7 de novembro de 2015

Revista Ever After High Editora Panini

Olá Pessoas!

Chegou nas bancas a revista edição nº1 de Ever After High pela editora Panini no valor de R$14,90.
Comprei esta edição mais por curiosidade de saber qual o tipo de conteúdo que viria nela e também porque adoro EAH e coleciono as dolls dessa linha desde que lançaram elas no Brasil. Cof.

Vamos falar sobre o que achei dessa revista:

Ela acompanha nesta primeira edição um colar bijuteria dourado com o logo de EAH no pingente, a revista e também uma cartela com 4 adesivos pertencentes ao álbum ilustrado de Ever After High.
Esta edição tem testes, atividades como jogo dos 7 erros, duas histórias em quadrinhos e DYIs ("do it yourself " ou "PAP" passo à passo em português) de acessórios para cabelo e artnails.
Minha opinião; é uma revista muito legal para os fãs de EAH que ainda são crianças ou adolescentes, para nós colecionadores e adoradores das personagens mais crescidinhos ela é um pouco infantil, eu já esperava isso olhando na capa o conteúdo que viria nela, mas decidi arriscar para saber sobre as histórias em quadrinhos, que fica o aviso, não são nem metade do conteúdo da revista!
Por isso para aqueles que amam as personagens deixo o alerta de que essa é uma revista voltada exclusivamente ao público infantil/adolescente, não que nós adultos não possamos ler é claro. Mas para quem pretende comprá-la exclusivamente pela história em quadrinhos não vale a pena!

Quanto às crianças, elas definitivamente irão se divertir com a revista. Tem todo o conteúdo que eu mais amava quando estava lá pelos meus 12 anos de idade ♥
Só achei o preço bem salgadinho pela quantidade de páginas :(
Mas pelo que li em todas as edições virão brindes o que é muito legal :)
Quem quiser comprar a primeira edição aproveitem que chegou na banca recentemente!
Fica aqui a dica de uma coleção para as crianças/adolescentes que adoram EAH ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário